2007-03-29

Brasilidade e Vila Olímpica

Mais uma para o teste de Brasilidade: O que é mais fácil, fazer um sistema de tratamento de água e saneamento básico decente, ou jogar o cocô no rio? Fácil, opção número dois: cocô no rio.

E se o rio passar pela Vila Olímpica, onde ficarão milhares de atletas estrangeiros nos jogos Pan Americanos? Vamos aplicar o teste outra vez, mais fácil é fazer obras de saneamento ou jogar perfuminho na água? Mmmmm.... perfuminho, é claro. Não acredita em mim? Veja aqui.

O teste de Brasilidade continua funcionando muito bem.


4 comentários:

Saramar disse...

Zappi, entre tantos absurdos, creio que este seu post deve ser enviado para aquela organização de nome esquisito que cuida dos jogos panamericanos.
O que acha?

beijo

Anônimo disse...

Olá Saramar!

Concordo, e com uma cópia do Estadão, que é de onde tirei a notícia!!

Anônimo disse...

Zappi,

NÃOOO POOSSOOO RIRRR HAHAHAHAHA

ESTOU COM MASCARA DE ARGILA SE RIRE A MASCARA NÃO VAI ME EMBELEZARRRRRRR MAIS DO QUE SOU BEEELAAAAA hahahahahahahahahahaah

Zappi me desculpe de rire NÃO POOOSSOOOO RIRE DEVO ME TORNAR BELAAAAAAAAAAAAAA

Beiiijoooooooooooossssssss

Bira disse...

O povo assumiu a máxima que praia poluida não é tão ruim assim...só que o "puder" fecha praias para si...