2007-09-22

Clara Nunes


Sei lá, acho que bateu o brasileirismo em mim. Essa é a maravilhosa Clara Nunes, cuja voz eu ouvia quando criança. Ela morreu por causa da incompetência negligente e criminosa de um anestesista brasileiro. Mais uma vítima do que combato neste blog. Fiquem com "Você passa, eu acho graça"

Observação: o youtube não funciona bem com conexões lentas. Para ouvir a música sem interrupções comece a tocar e imediatamente pressione o botão "pausa" (duas barras verticais)... vá tomar um cafezinho, e quando voltar verifique se a barra de progresso (barra vermelha) já completou o vídeo. Pressione "play" (flecha para a direita) e divirta-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para quem ouve e recomenda Argerich, Moffo, Schwarzkopf, Perahia, Freire, Meyer, Milstein, Kennedy e aprecia Mozart, Bach, Donizetti, Vivaldi, e Schubert, apenas para citar alguns, é no mínimo surpreendente ler, ver e ouvir Clara Nunes. O quê está acontecendo? Logo teremos CDs na sua lojinha do Chico Buarque, Seo Jorge, Zeca Pagodinho.......

Zappi disse...

Por que? Não pode? Eu gosto dela.

Anônimo disse...

Que merda, uma pessoa como você gosta da Clara Nunes, ,muito triste.
Você não é digno disso, seu estúpido!