2007-12-14

Tiranos democráticos

Nada é mais poético que ver dois tiranos, um efetivo e o outro potencial, trocando amabilidades. "Ouvi a banda ensaiando o hino do Brasil e fiquei emocionado" - disse o tirano Chavez. O mais lindo é que cada vez que se juntam, Chavez aproveita para insinuar que o Lula é ignorante e o Lula fica feliz com isso. "Quando falam que Chávez é ditador, tirano, sempre está sua resposta, sincera, da alma. Obrigado, companheiro, obrigado". É praticamente uma acusação de burrice contra Lula, diria eu.

A Braskem e a Petrobrás vão investir US$3 bilhões na Venezuela. Eu gostaria de saber o que eles sabem que eu não sei... Um dia o Evito Morales veio com o exército e plim, tirou quase um bilhão de dólares da Petrobrás. Eu desejo de todo coração muita sorte a esses audazes investidores.

Nenhum comentário: