2008-03-07

Um presente para você

Relendo meus posts cáusticos sobre a triste situação do Brasil e da América Latina, decidi que meus leitores merecem um presente. Na verdade não um, mas dois. Duas interpretações diferentes do tango "Adios Nonino" de Astor Piazzola, uma pelo próprio, e a outra pelo meu primo Guillermo Destaillats com o "Trio Pantango". Guillermo é um bandoneonista argentino que mora em Berlin. É um grande artista. Desistiu da América Latina, mas sempre volta para matar saudades.

Para ouvir "Adios Nonino" na interpretação do "Trio Pantango" com Guillermo Destaillats no bandoneón, clique na capa do disco abaixo:

Para ouvir mais faixas do disco ou comprar clique CdUNIVERSE ou Amazon


Aqui vai o autor Astor Piazzola interpretando "Adios Nonino":



2 comentários:

Orlando Tambosi disse...

Beleza, Zappi. E, respondendo ao teu comentário lá em casa, acho que os próprios facínoras "justiçaram" o número 3. Imagine o que deve correr de teoria da conspiração entre esses trogloditas...

Eduardo Bernasconi disse...

Destaillats y Zappis………tan talentosos!
Siempre me divertí mucho con ustedes. No sabia que había uno que hacia llorar!
Muchas gracias.